EMAGRECER AGORA




Sempre estamos descontentes com alguma coisa em nosso corpo, o que já é ruim, mas quando alguém está descontente com o corpo inteiro, imaginem.

É, isso está acontecendo com uma amiga minha, está bem gordinha e só reclama que está gorda, que ninguém gosta dela, mas não se ajuda.

Mostrei a ela algumas dietas para emagrecer, e ela achou impossível, mas comer dois sanduíches e 01 litro de refrigerante não né?

Emagrecer não é mole não, mas ficar só reclamando também não vai ajudar em nada.

Encontra-se hoje no mercado um monte de dietas para emagrecer, é só ver o que fica melhor para você, e suar a blusa.

Olha, pesquisei algumas destas dietas para minha amiga para ver se ela se mexe também né gente.

Achei muita Dieta, muita mesmo, tem dieta que eu nunca ouvi falar, tem dieta até para quem quer viver só de suco, rsrsrs.

É mas, uma coisa eu vou dizer, todas querem que você se comprometa, senão não vai adiantar nada.

Faz a dieta para dizer que faz e na dieta mesmo não se aplica, aí gente a dieta só com o nome dela não vai te emagrecer.

Tem dieta pra todo mundo mas se não se esforçar não dá certo, eu vou colocar aqui embaixo algumas que eu achei, ok.

Para vocês verem qual a que mais simpatizam e façam uso dela ok, mas tem que ir em frente.

Tem a dieta do Dr. Atkins, Dieta Intermitente, Dieta da sopa, Dieta da Lua,

Dieta Low Carb, Dieta Paleolítica, Dieta Liquida, Dieta Mediterrânea,

Dieta Dukan, Dieta Alcalina, Dieta Ravena, Dieta Cabala, Dieta Cetogenica,

Dieta das Cores, Dieta Detox, Dieta Dash, Dieta dos Pontos, Dieta Genetica,
Dieta sem Glutem e Dieta Vegana.

Boa Sorte meninas, muita dieta, mas também tem que se esforçar, ok.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dieta rápida

Biscoito para cachorro